… a todas as Associações de Karate / Clubes / Karatekas Individualmente …
No ano transacto, celebrámos os 35 anos de existência da Associação Amicale Karate como uma “INSTITUIÇÃO de FORMAÇÃO” o que muito nos orgulha.

Este ano idealizámos realizar em conjunto com a S.K.I.(Shotokan Karate Itália) um grandioso Estágio Técnico Europeu que congregasse dentro do Estilo Shotokan várias correntes técnicas, (Kumité / Kata) várias formas de o interpretar ( Kihons / Bunkais ) e acima de tudo com Mestres provenientes de vários países europeus e de várias escolas de prática.

Assim em conformidade o resultado final deste esforço conjunto, irá resultar na vinda de 8 Países Europeus, e de 12 Senseis a leccionar, nomeadamente:

1. INGLATERRA
  11. Sensei Nuno Paiva – 5º Dan [Portugal]
  12. Sensei Enis Imeri – 4º Dan [Alemanha]
  13. Sensei Giani Ercolani – 4º Dan [S. Marino]

Este grandioso Estágio de formação Técnico realizar-se-á nos dias 06 e 07 de Abril aqui em SANTARÉM, no Pavilhão Municipal integrado nas Festas da Cidade, contando com o apoio da Autarquia Scalabitana.

Esta formação (Estágio Técnico) será aberto a todos os praticantes de qualquer graduação e de idade (desde Infantis a Adultos) e será efectuado em 2 pavilhões desportivos geminados e 4 áreas distintas (específicas).

Pretendemos que este seja um inolvidável “SPECIAL STAGE” pleno de karatekas, de todas as Organização nacionais aderentes e convidadas.

EUROPEAN – STAGE.ORG

Dado os contactos obtidos até ao presente por parte de diversos grupos / Organizações e Treinadores interessados pensamos que este Estágio poderá vir a ter mais de 600 participantes presentes de todas as Graduações e de Estilos de karate.

O valor a cobrar por INSCRIÇÃO para este Estágio:

•      * Preço do Estágio Internacional é de 30 Euros Individual

(Desconto Clube)

•       * Oferta de 1 Inscrição por cada 10 atletas

( Cada grupo de 10 Karatekas paga individualmente 27 euros)

O pagamento por transferência bancária deve ser efectuado para o NIB abaixo descrito, até às 24h do próximo dia 31 março, com indicação do nome do remetente.

• BANCO

Beneficiary – Bank Details
• Name: Centro Karate Amicale Santarém
• Agency: Banco Millennium (BCP] • NIB – Account number: 0033 0000 045208866146 05

Após transferência deverão reenviar comprovativo para o mail:  info@european-stage.org

•  ENVIO de INSCRIÇÕES através do Formulário em (anexo) – [data limite 31 março]

Desde já esperamos poder contar com a vossa presença neste evento desportivo e que o mesmo venha ao encontro das v/melhores expectativas.

Santarém 29-03-2019

A DIREÇÃO